Formaturas dos pré-escolares movimenta a comunidade são-dominguense.

São Domingos realizou a formatura dos pré-escolares da rede municipal de ensino, a cerimônia organizada pela secretaria de educação e cultura, aconteceu no centro de eventos Vereador Valcino Lodi na praça Germano Griss, nas noites de quinta e sexta-feira (15 e 16). Ao todo 99 alunos receberam o diploma, que contou com a presença do prefeito Marcio Grosbelli e o vice Luiz Eduardo Baldissera e demais autoridades do município, além dos pais e familiares que prestigiaram o encerramento das atividades de educação infantil.

A secretaria de educação Marcia Veber agradeceu a presença de todos e salientou, “Estamos orgulhosos de toda a nossa equipe pela dedicação com nossas crianças, parabenizamos os nossos pequenos por esse primeiro passo no ciclo da vida escolar”.

O prefeito Marcio Grosbelli, destacou, “Estamos honrados em poder participar mais uma vez desse momento tão especial compartilhado com a comunidade escolar e parabenizar os pais, professores, direção, secretaria de educação e todos que fizeram acontecer. É um momento único para nossas crianças é gratificante ver a alegria e entusiasmo de todos”.