Secretaria Municipal de Saúde de São Domingos realiza mutirão de exames de ultrassonografia.

A realização dos exames aconteceu na última segunda feira dia 30, ao todo foram realizados 105 exames de ultrassonografias obstétrica, abdômen, aparelho urinário, abdômen total, pélvica abdominal, mamaria, articulações, partes moles e parede abdominal. Todos os exames estão sendo realizados no posto de saúde do Bairro Ari Bortoli, somente no ano de 2022 foram realizados 568 exames de ultrassons em nosso município.
O secretário municipal de saúde Gustavo Valgoi, destacou “O principal objetivo de trazer o profissional médico até nossa unidade de saúde é facilitar e proporcionar maior conforto a todos os pacientes, principalmente para aqueles que não conseguem se deslocar a outro município devido aos problemas de saúde. Junto com o prefeito Marcio Grosbelli estamos trabalhando para atender a todos de uma forma justa, buscando sempre a forma mais rápida para realizar os exames e o diagnóstico correto.”