Quartas de final da AMAI no feminino acontece hoje (25), em São Domingos.

A equipe de São Domingos, recebe a DME de Vargeão, na noite de hoje, quarta-feira (25), para as quartas de final do futsal da AMAI, no jogo de volta. A SME/São Domingos, ficou com o placar negativo de 0 a 5 no jogo de ida, e agora conta com a torcida para vencer e seguir representando o município nos jogos da AMAI.

O Secretário Marcelo Lunkes destacou, “Estamos felizes com o empenho e dedicação das nossas meninas, com certeza estão representando muito bem nosso município, já estamos orgulhosos da nossa equipe. Mais uma vez parabenizamos a equipe e convidamos nossa torcida para estar presente incentivando”.

Ainda na noite de hoje a partir das 19:15h tem as eliminatórias do campeonato municipal de futsal entre Agromaf e Caiporas/AADG no masculino no ginásio de esportes vereador José Mulinari.