São Domingos conquista segundo lugar no futsal pelos Jogos da AMAI

Finalizou na última semana mais uma etapa dos Jogos da AMAI, na categoria futsal masculino. São Domingos disputava o título com o município de Xaxim. Foram duas partidas, o jogo de ida aconteceu em São Domingos com a participação da torcida. Jogo de volta foi definido com a vitória de Xaxim, por 7 a 2.

Prefeito de São Domingos, Márcio Grosbelli participou das duas etapas e parabenizou os atletas pelo resultado e envolvimento.

“Estamos sempre incentivando o esporte e isso tem trazido resultados em diversas modalidades. Parabéns aos atletas do Independente pelo resultado. Foi um ótimo campeonato e que serviu para preparar ainda mais o município para outras competições”, pontua.

Diretor de Esportes e presidente do Independente Futsal, Marcelo Lunkes destacou o agradecimento à Administração Municipal pelo incentivo.

“Queremos agradecer aos atletas, comissão técnica, ao prefeito Marcio pelo grande incentivo ao esporte. Foi um bom ano da equipe do Independente Futsal! Chegamos a duas finais, infelizmente o título não veio, mas ficou um legado de amizade e companheirismo onde formamos uma família, a família Independente. Estamos certos que o projeto está apenas começando, ano que vem vamos em busca de mais e cada vez mais fortalecidos pelos resultados obtidos”, finaliza.