Já vivemos a magia do Natal Família em São Domingos

São quase 30 dias de programação

Famílias São Dominguenses participaram na noite de domingo do acender das luzes em São Domingos, abrindo a programação de Natal. Evento reuniu cerca de 2 mil pessoas na Praça Germano Griss, para acompanhar o acendimento das luzes, chegada do Papai Noel, passeio de trenzinho e o show com Vinicios Bigolin.

Ato de abertura contou com a participação do prefeito, Márcio Grosbelli acompanhado da primeira dama, Paula Baldissera, vice-prefeito, Luiz Eduardo Baldissera, Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Cesar dos Santos, promotora de Justiça da Comarca de São Domingos, Andreia Tonin, secretários municipais, vereadores, autoridades do Corpo de Bombeiros e Policia Militar.

Prefeito Márcio em sua fala destacou as ações do município, agradeceu o envolvimento dos servidores que auxiliaram na decoração, transformaram a praça para receber as famílias.

“Preparamos quase um mês de programação natalina, para que as famílias são-dominguenses aproveitem ao máximo essa época mágica que é o Natal. Tem programação para adultos para as crianças, a decoração foi toda pensada e programada para iluminar ainda mais a vida das pessoas. Nossa administração vem trabalhando fortemente para atender as demandas do município e projetar seu desenvolvimento, seja na indústria e comercio, turismo, esporte, educação, agricultura. Todas as áreas estão sendo atendidas. Agradecemos a todos que participaram da abertura do Natal e esperamos que aproveitem ao máximo toda programação do natal família”, destacou Marcio.

A programação inclui sete dias de shows, recepção na casa do Papai Noel, passeio de trenzinho pelas ruas do município, encontro de carros antigos, apresentações culturais e escolares, feira de artesanato e produtos da agricultura familiar, cinema com participação de personagens e muito mais. Programação segue até dia 20 de dezembro.