Idosos, crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos estão recebendo uma “lembrança de natal”.

A administração municipal por meio da secretaria de assistência social e CRAS iniciaram na última semana a entrega das atividades e uma lembrança de natal, que são entregues para o grupo de idosos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

As lembranças de natal, são compostas por um panetone e bolachas natalinas e ainda para os idosos, as crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos fizeram um cartão com mensagens especiais. Toda a produção foi de responsabilidade da equipe do SCFV.
De acordo com a assistente social do CRAS, Carina Tamanho, o kit também será ofertado para as crianças e adolescentes do serviço de convivência e destacou “Tudo isso só foi possível com o auxílio e atenção do nosso monitor voluntário Adriano Santetti, que durante todo o ano veio se dedicando e nos auxiliando para fazer com que esse trabalho acontecesse”.