Alunos da Educação Infantil encantam em formatura das escolas municipais.

Durante as noites de quinta e sexta-feira, 09 e 10, foram realizadas as formaturas dos pré-escolares da rede municipal de ensino. A equipe da secretaria de educação, cultura e esportes, juntamente com a direção e professores organizaram a cerimônia, que aconteceu no centro de eventos Vereador Valcino Lodi na praça Germano Griss.

O evento contou com a presença do prefeito Marcio Grosbelli, o vice Luiz Eduardo Baldissera e demais autoridades do município, além dos pais que se fizeram presentes para prestigiarem o encerramento das atividades de educação infantil do ano letivo de 2021. A solenidade foi realizada em duas noites para respeitar todas as normas e protocolos contra a Covid-19, nas duas noites cerca de 130 crianças realizaram a solenidade, onde aconteceu momento para agradecimentos, apresentações, juramento, entrega dos diplomas e lembrancinhas.

A secretaria de educação agradeceu a presença e o entusiasmo, parabenizando a todos pela dedicação para que o evento acontecesse. “Agradecemos a atenção prestada pelo prefeito Marcio Grosbelli, em prol da educação, estamos orgulhosos de toda equipe pelo cuidado e carinho que ensinam nossas crianças. A primeira formatura é muito significativa para nossos pequenos, pois encerra-se o primeiro ciclo da vida escolar”.

Já o prefeito que estava presente no evento em seu pronunciamento cumprimentou e parabenizou a todos que trabalham com tanto amor e dedicação para que nossas crianças possam marcar mais uma importante etapa em suas vidas. “Nos sentimos orgulhosos em poder compartilhar este momento com a comunidade escolar, com os pais, familiares, professores, direção, secretaria de educação, enfim todos que fazem parte desta ocasião tão especial. É um momento histórico para os alunos, é o primeiro diploma de suas vidas. E nós sabemos da importância que a educação traz e proporciona para a vida de cada um” e conclui “Estamos trabalhando e dando condições e quando vimos o resultado é sem dúvida gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada criança. Também temos que agradecer a todos os envolvidos pelo empenho, dedicação e pela atenção neste marco de nossas famílias”.