Estradas rurais de São Domingos recebem constantes manutenções.

A administração municipal de São Domingos, por meio das secretarias de obras e agricultura, segue a todo vapor realizando obras de recuperação diária das estradas vicinais na área rural. São serviços de patrolamento, cascalhamento, entre outros, durante está semana as estradas da linha Santo Antônio e João Paulo Segundo estão recebendo manutenção.

Os serviços de recuperação das estradas são feitos periodicamente e a manutenção das estradas tem o objetivo garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir no abastecimento de insumos, no transporte dos moradores e com o desenvolvimento econômico do município.

O secretário de obras Renato Marques, vem acompanhando de perto as frentes de serviços e ressaltou a importância do cascalhamento e recuperação das vias rurais, visando melhorar a trafegabilidade dos munícipes e o escoamento das produções.Estamos buscando atender à população e aos produtores, que dependem das vias, fazendo intervenções periódicas. Nossos serviços de recuperação, pertencem a um cronograma de trabalho e na próxima semana pretendemos também atender a comunidade da linha Rotava. Trabalhamos para garantir a população o bom estado das estradas”.