São Domingos tem retorno das aulas na rede municipal de ensino.

As férias escolares da rede municipal de ensino estão chegando ao fim. Dessa forma a secretaria de educação cultura e esportes, comunica aos pais, alunos e responsáveis o retorno das aulas na próxima segunda-feira 07 de fevereiro, a única exceção será a escola Monteiro Lobato que retornará dia 14 de fevereiro devido a reforma de ampliação, dúvidas ou informações entrar em contato pelo 3443 0281, ramal 209.

De acordo com a secretária de educação Marcia Veber, neste ano as aulas voltam 100% presenciais e destacou, “Ficamos felizes e estamos preparados para receber as nossas crianças em todas as escolas. Sabemos que será mais um ano de muitos desafios, mas estamos confiantes com o retorno e já desejamos a todos nossos alunos um ano cheio de conhecimento”.

A secretaria de educação ainda comunica que a partir de segunda-feira 07 serão distribuidos os kits de materiais escolares e uniformes.