São Domingos irá sediar etapa do circuito do contestado.

Incentivando ainda mais o esporte em São Domingos a administração municipal através do departamento de esportes (DME), vai sediar a terceira etapa do circuito do contestado, que acontecerá no município no dia 01 de maio de 2022. O objetivo do circuito são corridas de rua e nesta edição o percurso é de 5 km, a competição terá início no dia 13 de março em Chapecó. Os eventos são voltados para todos os públicos, as categorias vão do infantil a partir dos 5 anos e o adulto (masculino e feminino) até os 59 anos.

O diretor de esportes de São Domingos, Marcelo Lunkes, convida as pessoas interessadas em participar da competição para se inscrever na DME e destacou, “Nosso objetivo é proporcionar a qualidade de vida e uma das formas é a atividade física, pensando assim vamos disponibilizar transporte para as demais edições que acontecerão em outros municípios, além de possibilitar as inscrições de forma gratuita para a população são-dominguense” e conclui “Buscamos fortalecer ainda mais o esporte e com o apoio e incentivo do prefeito Marcio Grosbelli, estamos trabalhando fortemente para que isso aconteça”.

As pessoas interessadas em participar devem comparecer na DME com horário das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30h, para realizar às inscrições.