São Domingos quer conhecer vocês empreendedores artesanais.

A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de assistência social, secretaria de desenvolvimento econômico e turismo e educação e cultura abrem as inscrições para o credenciamento dos artesãos municipais e convidam os interessados para o programa de desenvolvimento do artesanato cultural em parceria com Sebrae, o qual consiste na capacitação dos artesãos através de oficinas para o desenvolvimento de produtos com identidade cultural local.

O objetivo é valorizar a cultura local e dar oportunidade para os artesãos desenvolverem ainda mais seus produtos e coleções. As inscrições podem ser realizadas na secretaria de assistência social em São Domingos e na secretaria do desenvolvimento econômico e turismo.

Dúvidas ou informações entre em contato pelo número/wats (49)99118 7612.