Município agora conta com atendimento de veterinária da CIDASC

Pensando em dar mais suporte ao produtor do Município de São Domingos, a Administração Municipal firmou convenio com a CIDASC e agora dispõe do trabalho da médica veterinária, Silvia Regina Bedin, que está atendendo junto à Secretaria de Agricultura, na Prefeitura.

Segundo prefeito Márcio Grosbelli, a ação visa dar ainda mais atendimento às demandas dos produtores, tão importantes para o desenvolvimento do município. “Depois de muitos anos sem atendimento da Cidasc, nossa Administração firmou essa parceria. Com a profissional podemos dar uma resposta mais rápida e eficaz os produtores e proteger ainda mais a sanidade animal do nosso município”, destaca.

A Cidasc é um ponto de apoio importante ao produtor, e presta atendimento com exames de tuberculose, brucelose, além do atendimento diretamente nas propriedades, buscando sempre a garantia da saúde animal e controle de doenças. Produtores que precisarem de algum suporte podem procurar a profissional, junto a secretaria, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, se segunda a sexta-feira.