São Domingos realizará o sorteio da Campanha “Nota Premiada”.

A administração municipal de São Domingos, através da secretaria de indústria, comércio e turismo, estará realizando na próxima quarta-feira (22), o sorteio da Campanha Nota Premiada”, iniciada em julho de 2021, que tem o objetivo de estimular o crescimento da economia e do comércio local, premiar os consumidores, produtores, usuários de serviço e contribuintes municipais.

O secretário Gleicon Cardoso, lembra a toda população que serão aceitos os cupons da campanha até na quarta-feira (22) dia do sorteio, somente até as 12:00h.
O sorteio será realizado no centro de eventos Vereador Valcino Lodi, na praça Germano Griss, na quarta-feira (22), as 16:00 horas e contará com mais seis prêmios: cinco vale-compras no valor de R$500.00 e uma Moto Biz 0Km.