Os trabalhos intensos continuam a ser realizados para atender a população são-dominguense.

A administração municipal de São Domingos, por meio das secretarias de obras e agricultura, intensificaram os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural. A população da Linha Quebra-Queixo, recebeu atenção especial, foram realizadas ações como abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais, patrolamento, cascalhamento e durante esta semana os serviços seguem concentrados para os moradores da Quebra-Queixo.

O secretário de obras Renato Marques explica que o trabalho de recuperação das estradas garante melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. “As melhorias são necessárias e estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições e reafirmou que o compromisso da administração do prefeito Marcio Grosbelli é de atender as reivindicações da população”.