Prefeito acompanha serviços realizados no interior.

Durante a última semana o prefeito em exercício Luiz Eduardo Baldissera, acompanhado do secretário Renato Marques, acompanharam a construção de mais uma ponte desta vez na Linha Manfroi. Parte das equipes das secretarias de obras e agricultura estão realizando o cascalhamento e o alargamento das estradas no interior, além dos serviços de plantio de milho e silagem.

Já o secretário de obras Renato Marques, salientou, “Na última semana foram realizadas melhorias nas estradas da linha Engenho Velho, Golub e Baitaca, maquinas e caminhões se concentraram nessa região para que o trabalho fosse feito com mais rapidez e economia, além dos serviços realizados com trator de pneu nas linhas Salete, João Paulo Segundo, Rotava e Lourenço. Trabalhamos com um cronograma para que nossos munícipes sejam bem atendidos”.

Na oportunidade o prefeito Luiz Baldissera, acompanhou os serviços e destacou, “São muitas as obras que estão acontecendo em nosso município, o que demonstra o intenso crescimento e desenvolvimento de São Domingos”.