Mais de mil exames de ultrassonografia foram realizados durante este ano em São Domingos.

A administração municipal de São Domingos, por meio da secretaria de saúde, realizou mais um mutirão de exames de ultrassonografia na última sexta-feira (03), cerca de 102 pessoas foram atendidas. Durante o ano foram realizados 1166 exames de ultrassonografia no município de forma gratuita, com investimento de mais de R$65.000,00.

O secretário de saúde Gustavo Valgoi, destacou a importância dessa ação, “Trabalhamos sempre em busca do melhor para nossa população, nosso compromisso junto com o prefeito Marcio Grosbelli, tem sido com a vida das pessoas, estamos buscando dar maior facilidade e comodidade para nossa população realizar os exames, sem ter a necessidade de se deslocar para outros municípios. Continuamos desenvolvendo ações para atender os pacientes tanto da atenção básica como da atenção especializada”.