São Domingos investe na melhoria das estradas rurais.

Com a finalidade de melhorar a qualidade de vida dos agricultores do município de São Domingos, procurando fortalecer ainda mais a agricultura, a administração municipal trabalha por meio das secretarias de obras e agricultura com a implantação de melhorias nas estradas rurais.

O secretário Renato Marques, sempre atento às necessidades dos agricultores e da população em geral, tem acompanhado de perto as atividades que vem sendo desenvolvidas. Diariamente ele visita e acompanha passo a passo das atividades realizadas pelas equipes das secretarias tanto de obras quanto de agricultura e destaca “Junto com o prefeito Marcio Grosbelli procuramos atender a todos de maneira eficaz, contribuindo para melhorar a vida dos nossos munícipes do meio rural”.

Durante a última semana foram realizados avanços nas estradas da Fazenda Arvoredo e está sendo finalizado no Distrito da Vila Milani.